domingo, 7 de setembro de 2008

Back on the road again!

Hello world me is back!!!!





Depois de uns meses bem vividos e de umas férias bem merecidas cá estou de volta ao blog. Fazendo um pequeno balanço o ano de 2008 tem sido ou está a ser um ano muito bom, quase diria de recompensa!!!Desde já agradeço ao meus anjinhos.LOL.
E para não dizerem que andei por ai sem fazer nada, aqui vão umas fotos dos meus trabalhos manuais:)


A primeira e a segunda fotos são do meu tapete de arraiolos, finalmente concluído ( só falta mesmo uma moldura).



A terceira foto é de um quadro pintado e imaginado por mim. Nada de copiar!!! Este vem da alma e do coração pelo que será díficil fazerem igual.LOL



Nestas férias e não só vi muitas asneiras nas estradas portuguesas, as quais não vou comentar! Vou antes agradecer a todos os condutores que por teimosia e persistência continuam a seguir o código da estrada. O meu bem haja aos que fazem pisca ao mudarem de direcção, nas rotundas...O meu muito obrigado a todos os que respeitam a sinalização, a todos os que cumprem os limites de velocidade e a todos os que se respeitam a si mesmos e aos outros.


A mim cabe-me dar o exemplo e tentar não abusar da buzina.LOL


Façam o favor de serem felizes!!!

Lots of love!!!!!

Sem comentários: